Pesquisar no site


Contato

Grupo Via 80

E-mail: saraivafontes@yahoo.com.br

Agenda Cultural

Atenção!

07/05/2010 12:14
 

O retorno!

 

 A lendária Banda Shock, que tanto animou as noites exuenses e demais cidades da região do Araripe nos anos 80, está de volta! de volta e com força total, reunindo os melhores músicos da região e tocando o que há de melhor da década de 80.

 Anunciado Saraiva

Este site foi desenvolvido por: Anunciado Romério Saraiva - E-mail: anunciado_saraiva@hotmail.com

Aniversariantes

Esta seção está vazia.

O forrozeiro do Brasil

18/05/2010 13:08

 

 

Menino Bicho

Vejo numa vela uma claridade
Uma certa luz muito especial
Pra andar sozinho pela mata a dentro
Sem temer o medo que vem assombrar
Fazer amor com uma vaca magra
Que não tenha força pra se levantar
Sou animal menino bicho
Já pintei o sete já fui Barrabás
Será normal
Viver assim
Como animal irracional
Não tenho culpa de ser assim
Menino bicho acostumado.

Pra falar de amor

Quando a solidão bater na sua porta
Eu tenho certeza você vai chorar
Você vai sofrer da pra ver nos teus olhos
Pois abra o coração e deixa o amor entrar
Pra falar de amor
Pra falar de amor

Deixe esse amor invadir o teu peito
Não deixe a solidão te machucar
Quando a gente ama tudo é permitido
Só não vale a pena a gente chorar
Pra falar de amor
Pra falar de amor

Quando se tem um amor desse jeito
Nunca se sabe aonde vai chegar
É só abrir as portas do coração
E deixar a vida te levar
Pra falar de amor
Pra falar de amor

Quando se tem um amor desse jeito
Nunca se sabe aonde vai chegar
É só abrir as portas do coração
E deixar a vida te levar
Pra falar de amor

É só abrir as portas do coração
Pra falar de amor
E deixar a vida te levar
Pra falar de amor
É só abrir as portas do coração
Pra falar de amor
E deixar a vida te levar
Pra falar de amor
Abre o coração e deixa o amor entrar
Pra falar de amor
E deixar a vida te levar...
Pra falar de Amor

 

Tô vivendo por viver

 

Tô vivendo por viver
Como dói meu coração
Não fui eu que procurei
Aconteceu me matando de Paixão (2x)

Refrão:
Eu quero, eu Amo você (2x)

 

Princípio, Meio e Fim

 

Como eu preciso de você

como eu preciso do ar pra sobreviver
Como eu preciso te provar

que o amor que existe em mim

jamais vai morrer
Você é tudo pra mim, princípio meio e fim
A razão do meu viver, não quero nunca te perder
Te amo pra valer (3x)

Você é tudo pra mim, princípio meio e fim
A razão do meu viver, não quero nunca te perder
Te amo pra valer

 

Relembrando você

 

Este é o primeiro São João
Que eu passo sem ti ver
Estes fogos e balões
Só me fazem lembrar você

E o meu peito é uma fogueira
Que clareia a noite inteira
E não pára de queimar (bis)

A minha imaginação
Mesmo sem querer
Lembra da noite de São João
Em que conheci você
Recordações do meu passado
Que eu tento esquecer
De uma viola enluarada
E de uma noite de prazer

Mas, no fogo da fogueira
A saudade vai queimar
Ê Ô, Ê Ô
E durante a noite inteira
Nada deve mais restar
Ê Ô, Ê Ô (Bis)


Porque meu peito é uma fogueira
Que clareia a noite inteira
E não pára de queimar (Bis)