Pesquisar no site


Contato

Grupo Via 80

E-mail: saraivafontes@yahoo.com.br

Agenda Cultural

Atenção!

07-05-2010 12:14
 

O retorno!

 

 A lendária Banda Shock, que tanto animou as noites exuenses e demais cidades da região do Araripe nos anos 80, está de volta! de volta e com força total, reunindo os melhores músicos da região e tocando o que há de melhor da década de 80.

 Anunciado Saraiva

Este site foi desenvolvido por: Anunciado Romério Saraiva - E-mail: anunciado_saraiva@hotmail.com

Aniversariantes

Esta seção está vazia.

O herdeiro do Rei

18-05-2010 13:35

Contato

Pelos Telefones: (87)3879-1216 / (87)9995-5829

 

Se é de pai pra filho, de filho para pai

de sobrinho pra tio, alguma coisa sai

então vou por ai por esse mundo vou

gozando essa herança do meu tio e do vovô (bis)

 

Se é mal de família, meu nobre cidadão

a culpa não é minha é da filiação

Me sinto muito bem ser neto de Januário

E já que estou aqui, só tenho que seguir a esse mesmo intinerário (bis)

 

E tome xote lá vai xote fole fum

guenta firme novo Exu, da licença pra mais um (bis)